Ontem fui a uma palestra sobre vegetarianismo, no ¨pratique yoga¨ das minhas amigas amadas, Nic e Adarsha. Fui ver e ouvir Nina Rosa, presidente do Instituto Nina Rosa - projetos por amor à vida, uma mulher admirável!
Assistimos ao documentário produzido pelo Instituto, A CARNE É FRACA.
Bem fraca, devo dizer.
E cruel...Cruel demais com a vida, com o planeta...
O documentário é muito bem feito, é informativo, honesto.
Muito forte!
Confesso ter mais ouvido que visto algo, uma vez que não me foram dados todos os braços de Durga para tapar olhos e ouvidos ao mesmo tempo e resolver a questão de imediato, isolando-me da barbárie dos homens adormecidos, em determinados trechos de tanta informação valiosa.
Chorei por dentro e por fora...
Estou chorando ainda...
Por todos os seres que morrem a cada instante, na insensatez da humanidade adormecida e afastada da própria essência.
Mas sinto que as pessoas precisam desse impacto.
? Quem sabe despertam no susto ?
Marcynha querida, o seu blog esta demais! Tem orações lindas, textos encantadores, receitas de dar água na boca e vídeos inspiradores, com certeza ele reflete um pouco de você... Mulher forte, mágica, com sabedoria divina e coração enorme. Adoro ser sua amiga e aluna. Beijos, Pa.
ResponderExcluirNicnic sputinic, fico muito orgulhosa da sua coragem e bravura!
ResponderExcluirEntendo perfeitamente como vc se sente...Só temo iniciar algo assim e acabar me tornando intolerante demais...No momento certo, qdo eu alcançar o controle emocional necessário para lidar com tal crueldade cara a cara, é certo que colo na sua!
Amo vc, lindona.
Tita gatona, que delícia tantos elogios!
ResponderExcluirSão pessoas queridas como vc, que me inspiram no caminho e tornam o trabalho com yoga ainda mais fantástico e prazeroso.
Namastê!