¨Se eu pudesse deixar algum presente a você...
Deixaria para você,
se pudesse,
o respeito àquilo que é indispensável...
Além do pão, o trabalho.
Além do trabalho, a ação.
E, quando tudo mais faltasse, um segredo:
O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.¨

Gandhi

Ganesha Gam Ganesha Gam Ganesha Gam...

Ganesha Gam Ganesha Gam Ganesha Gam...

ÔMMMMMMMMMMMMMM

ÔMMMMMMMMMMMMMM
Yoga é uma prática milenar, um caminho em direção a essência do ser, que nos ensina a reconhecer a experiência de existir plenamente, com boa saúde física, mental e espiritual, sempre em sintonia com a dança da vida.

São Paulo, S.P., Brazil
Marcynha talvez retrate melhor o meu metro e meio de altura. Fui Marcynha desde sempre, nas escolas onde estudei, na faculdade de enfermagem que não concluí, na faculdade de psicologia onde me formei (FMU - 1994), na especialização em Terapia Cognitiva Construtivista da UNIP em 95... Inquieta, sempre buscando novidades, querendo um algo mais... Em 1996 atrás de um novo caminho na psicologia encontrei o caminho do Yoga, um caminho muito além da psicologia, muito além da profissão, um caminho para experimentar a vida! Foi no Yoga que me re descobri, psicóloga por herança familiar e professora de Yoga (desde 1998) por uma escolha que veio do coração. Yam...Yam...Yam... Posso até dizer que meu sobrenome foi uma pista, em sua sonoridade, para que eu ouvisse meu coração. No Yoga encontrei o caminho que me inspira viver e compreender a experiência dessa existência humana.

Arquivos do blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

♥*Oriana Shakti *♥


Bom dia, Vida!
Bom dia, Amor!
Bom dia, Alegria!
Que a Bem-aventurança flua na Sagrada e Bela Vida!
Que a Vida seja vivida, e não sofrida!
Que a Vida seja harmonia, e não melancolia!
Que a Vida seja leveza, e não preocupação.
Que a Vida seja para saúde, equilíbrio e meditação!
Que a CONSCIÊNCIA mantenha-se sempre em EXPANSÃO!
Assumo minhas verdades, reinvindico MEU PODER.
Medito sobre minhas escolhas e obedeço ao meu mais profundo SER!
Faço minhas escolhas e mantenho a LEALDADE.
Reinvento o dia-a-dia acolhendo as AMIZADES,
Pois de nada valeria um mundo sem SOLIDARIEDADE...
Um abraço,
Um aconhego,
Eis meu DHARMA e o desapego.
Só me vale o dia-a-dia se expando a luz do dia.
Abro o peito e um sorriso
Eis as cores do arco-íris
Na pureza e simplicidade
Vivo com NATURALIDADE
Sem ambições,
Nem vaidades
Eis a minha LIBERDADE!
Não almejo status,
Não alimento minhas fraquezas,
Supro minhas carências com DEUS
Em minha CONSCIÊNCIA.
Faço o que tiver de ser,
Me adapto às circunstâncias,
Mas minha Vida só tem RAZÃO
Se me sintonizo no Coração.
Que eu semeie a LIBERDADE
Aprendizado, Integridade
Para que muitos mais no mundo
Se encontrem com a VERDADE
A verdade é suavidade,
Generosidade e HUMILDADE...
Despertando a PRESENÇA e a CONFIANÇA
Florescendo o PERDÃO e a aceitação
Afastando o mal e a inveja
Com muito cuidado e proteção.
Fluindo com harmonia
Leveza, gentileza, humor e prazer!
É preciso muita compreensão
Em meio a este mundo de tanta ilusão!
Levando a Vida com Doçura
Vou acessando a minha CURA
Sou guerreira e feiticeira...
Na Batalha da AVENTURA!
Trabalhando obstinada
Sigo forte até o Fim,
em cada passo,
em cada dia...
Transformando a DEUSA em mim.
Com Amor e muita Gratidão!!!
em nova fase de expansão...

*Oriana Shakti * ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário